Tatuagem temporária infantil: diversão garantida para toda a criançada!

O que são?

Muito provavelmente, você já de ter comprado algum produto para o seu filho, enteado ou sobrinho com tatuagem temporária infantil. E bem, nem precisamos dizer o quanto sucesso o adereço faz entre a criançada, não é mesmo? Afinal, poder desfilar com um desenho descolado e moderno ou ainda, poder brincar de ter uma tattoo de verdade como um adulto, são algumas das razões pela qual as tatuagens temporárias ganham a turminha e toda a sua família.

                As tatuagens temporárias infantis da Tatuli são fabricadas em papel de decalque, cuja transferência para a pele é feita somente com a aplicação de água. Além disso, vale ressaltar que as tatuagens da Tatuli são atóxicas e super seguras, certificadas pelo INMETRO

Obviamente, essas tattoos não são de verdade. Na verdade, são uma imagem não permanente, aplicada na pele. O resultado, faz lembrar uma tatuagem de verdade.

Como aplicar?

Para aplicar uma tatuagem temporária infantil Tatuli, é muito simples. Basicamente, tudo o que você precisa é de um pouco de água e uma superfície limpa. Então é só seguir os passos:

1 – Retire o plástico.

2 – Posicione a tatuagem com a imagem encostada na pele.

3 – Molhe o verso com água.

4 – Aguarde 30 segundos sem mexer.

Incrível em festas para crianças, buffets infantis ou simplesmente uma farra em casa!

                As tatuagens temporárias são um adereço muito procurado por quem deseja inovar, brincar de ser tatuado ou curtir uma festa descolada. Desta forma, a criançada não poderia ficar de fora e diversos temas de tatuagens temporárias infantis fazem parte da organização de diversos buffets infantis e festas por todo o Brasil!

E por falar em festa, você pode incluí-las na comemoração de aniversário do pequeno e deixar o dia ainda mais divertido. Neste contexto, você pode destinar um espacinho para que elas sejam aplicadas ou ainda, adicioná-las nas sacolas surpresas do aniversário e dá-las como brinde. Para personalizar o momento, você pode combiná-las também com o tema da festa infantil!

Outro momento muito bacana para estrear o novo adereço é durante as férias da criançada, quando as crianças poderão brincar e se divertir com o adereço, transformando tudo em uma grande brincadeira. Você também pode se incluir na diversão e junto com o pequeno, aplicar uma tatuagem temporária que combina com vocês,transformando a brincadeira em um momento especial entre pai/mãe e filho.

Outra dica é incluí-la nas brincadeiras. Por exemplo, você pode inclusive criar um teatrinho com os pequenos e caracterizar os personagens utilizando as tattoos, afinal qual pirata existe sem uma tatuagem? As fadas também merecem um adereço bacana e moderno, você não acha?

Em suma, existem inúmeras ocasiões em que as tatuagens temporárias infantis podem ser utilizada. Deixando assim, uma infinidade de opções, bastando apenas deixar fluir a criatividade. Como já dissemos, as tatuagens temporárias são perfeitas para animarem qualquer evento. Desta forma, são presença garantida no carnaval, em buffets e festas infantis.

Segurança em primeiro lugar.

Infelizmente nem todas as tatuagens temporárias que são fabricadas atualmente podem ser utilizadas com segurança em crianças. Vale ressaltar que as portarias do INMETRO que fiscalizam isso exigem que qualquer tatuagem temporária destinada a crianças sejam certificadas, ao passo que as destinadas a adultos não possuem essa obrigatoriedade. De qualquer maneira, aqui na Tatuli toda linha para crianças e adultos são fabricadas com matéria prima específica e atóxica, passam por testes dérmicos em laboratório e são aprovadas pelo INMETRO. Podendo assim, serem utilizadas em crianças maiores de 3 anos de idade sem que corram nenhum risco a sua preciosa saúde.

Vem aqui conhecer nossas tattoos infantis!

Para adquirir nossas tatuagens é muito simples. Basta acessar o nosso website, escolher as suas tatuagens preferidas em nosso catálogo, adicioná-las ao carrinho, concluir o cadastro, pagamento e pronto!

Vale ressaltar que, o prazo de entrega varia de 2 a 5 dias uteis dependendo do seu endereço a partir da comprovação do pagamento, caso a compra seja efetuada via carta registrada. Entretanto, caso você esteja com urgência, também oferecemos as opções de entrega via Sedex ou Sedex 10 para as localidades que aceitam. Assim, em poucos dias, você receberá em sua casa suas tatuagens escolhidas e a diversão irá apenas começar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *